IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Perguntas e respostas

HOMEM MARAVILHOSO, MEU DEUS!!!!!!! NÃO HÁ FORNINHO QUE AGUENTE.
Obs: Gente, antes de tudo, quero falar que esse é o segundo imagine que eu faço com Louis que a menina é blogueira, porque sempre me surge ideias quando vejo algum vídeo no YouTube sobre essas coisas... E eu não consigo imaginar ninguém melhor que o Lou em imagines desse tipo, então... Aproveitem! 
(Esse foi baseado em um vídeo da Evelyn Regly com seu marido Diego.)
______________________________________________

-Olá, leitoras lindas! -S/n disse, sorrindo de orelha a orelha- Finalmente nós viemos aqui gravar um vídeo para responder as perguntas que vocês mandaram, né, amor?
-É, finalmente! -Lou concordou, também sorrindo. Ele gosta de gravar vídeos com a namorada pois sempre acaba se divertindo- Aliás, mandaram há bastante tempo, né?
-Sim, faz um tempinho... Mas nós só conseguimos gravar juntos hoje porque como vocês já devem saber, a banda está gravando um novo CD, então o tempo estava corrido.
-Pois é! -Ele concordou.
-Mas hoje ele está aqui e vai responder junto comigo -S/n colocou sua cabeça sobre o ombro do namorado, demonstrando carinho, e ele logo deu um beijo em seus cabelos, retribuindo- Vamos começar logo porque tem muitas perguntas a serem respondidas!
-Vamos lá -Louis esfregou as mãos uma na outra, mostrando que estava ansioso, o que fez S/n rir. Ela pegou seu celular com as perguntas na tela e começou a ler.

-"Acompanho muito vocês dois pelas redes sociais e sempre vejo fotos de viagens que vocês fizeram juntos, então eu gostaria de saber: Qual foi a primeira viagem que vocês fizeram e qual foi a melhor? Manda um beijo para mim, S/n, sou sua fã!"
-Beijo, lindona! -S/n jogou um beijo no ar- Obrigada pela pergunta. Hm, a nossa primeira viagem foi para... Disney, né, amor? -Ela olhou para o namorado, que parecia tentar se lembrar.
-Foram tantas, mas eu acho que foi Disney mesmo! Eu me lembro da sua loucura pelo Mickey -Ele revirou os olhos, fazendo a namorada soltar uma risada alta.
-Gente, quem não ama o Mickey, né?
-Eu, oras!
-Ah, amor, você não conta -Ela brincou- Próxima pergunta! "Antes de tudo, manda beijo para mim, Louis e S/n, vocês são o melhor casal da internet e do mundo!" Awn, que fofinha! Um beijo, amor.
-Beijão! -Lou também mandou.
-"Na verdade, minha pergunta é para o Louis! Quero muito saber como é conviver com a S/n."  Vai, amor, pode responder que você me ama tanto que não seria capaz de viver sem mim, vai, eu deixo -A youtuber brincou, fazendo o namorado soltar uma risada alta.
-Bom, vocês podem ver como ela é convencida e muito certa de si, né? -Louis disse, com um sorriso no rosto.
-Só sou verdadeira, Lou.
-Ah, tá bom... Respondendo a pergunta, conviver com a S/n é bom, é legal, nós nos divertimos bastante na maior parte do tempo, mas às vezes ela surta e nós brigamos, mas é briga normal de casal.
-Ah, só eu que 'surto', né? -Ela se virou para encará-lo, inconformada.
-Amor, a pergunta é sobre você, não sobre mim -Ele rebateu, roubando um selinho dela, que ainda fingia estar indignada- Mas nós sempre resolvemos nossos problemas porque costumamos conversar muito e eu acho que isso é uma das coisas que eu mais gosto no nosso relacionamento. O fato de sempre conversarmos.
-É, eu também gosto -Ela concordou- A gente costuma se abrir muito um para o outro e eu acho ótimo porque odeio tentar adivinhar sentimentos -Ambos riram.
-É, eu sei que você odeia... Deixa eu ler a próxima.
-Ok -Ela entregou o celular nas mãos dele.
-Essa pergunta é um pouco estranha -Tomlinson fez uma careta engraçada ao ler a pergunta na tela do celular da namorada.
-Vai, amor, lê logo -Pediu, curiosa.
-"S/n, quando você morrer, gostaria de que todos ficassem contentes, lembrando das coisas boas que você fez ou queria que eles chorassem, de fato?" -Ambos riram.
-Quero deixar claro que não tenho intenções de morrer agora, ok? -Louis soltou uma risada- Mas no meu enterro, eu quero que todos fiquem chorando, sim. Não tem essa de lembrar das minhas coisas boas e ficar feliz, não, afinal, eu morri! Quero que chorem!
-Pode deixar, S/n. Quando você morrer, eu irei chorar -O namorado prometeu.
-Ai, não fala isso, não, que horror.
-Ué, foi você quem pediu, garota,
-Mas para de falar na minha morte, não quero -Ela riu- Vai, lê a próxima.
-"Louis, a S/n é aquele tipo de mulher muito ciumenta? O que ela faz quando vê alguma garota falar na rua com você? Amo muito os dois, mandem beijos!" Então, teve muitas perguntas desse tipo, né?
-É! -ela confirmou, rindo- As pessoas querem muito saber se sou ciumenta.
-Gente, a S/n é ciumenta, sim, mas não tanto. Eu admito que sou mais -Ele ergueu as duas mãos, como se fosse culpado.
-Viu, só, meninas? Ele assumiu!
-E sobre a segunda pergunta: é um pouco complicado de responder porque... -Ele tentou procurar as palavras para explicar- Se for uma fã, ela entende porque sabe como elas agem e tals... Mas se for outra menina, ela já quer saber tudo. -S/n riu.
-Mas é claro! -Defendeu-se.
-Para mim, é normal, amor -Deu de ombros.
-Ah, é normal uma garota chegar em você na rua sem ser uma fã? -Ela cerrou os olhos e ele não pôde evitar de sorrir.
-É que, tipo, se eu estiver sem você e alguém chegar em mim, eu não dou bola.
-Acho muito bom mesmo -Brincou, fazendo cara de durona e ele aproveitou para a beijar na bochecha- Próxima.
-"Vocês preferem pizza ou hambúrguer?"
-Para ser sincera, preferimos os dois porque adoramos comer -Ela respondeu, rindo, e o namorado concordou com um sorriso e um aceno de cabeça, já lendo a próxima mensagem- "Quando vocês perceberam que estavam gostando um do outro?"
-Awnnnn -Murmurou ela- Eu sei, amor, mas você quer responder essa primeiro?
-Não, pode ir.
-Tudo bem -Ela deu de ombros- É que como vocês sabem, nós nos conhecemos no meu trabalho. A banda dele foi lá na agência em que eu trabalhava na época para fechar contrato com uma produtora... Daí, como eles estavam gravando músicas, a banda aparecia lá três vezes por semana... E eu me lembro que na última semana que eles apareceram lá, não foi para gravar música, e sim para terminar o álbum todo. Só que nesse dia, que aliás, era o ÚLTIMO dia, Louis não estava e eu fiquei tipo "cadê esse garoto?" "Cadê meu 'crush', meu amor platônico?" -Ele riu- Então, desde esse dia eu percebi que estava gostando dele.
-Tão apaixonada por mim que não podia ficar um dia sem me ver -Louis revirou os olhos, fingindo que fazia pouco caso e eu dei um tapa no braço dele.
-Depois não me chame de 'convencida'! -Ri, mostrando a língua.
-Brincadeira, amor, eu até fico surpreso porque eu já te disse que tive uma atração por você desde o primeiro dia em que pisei naquela agência, enquanto você demorou semanas para me notar... -Ele balançou a cabeça, negativamente.
-É que eu sou muito exigente, tinha que avaliar seu jeito de ser antes de sentir atração.
-Ah, claro, é assim que funciona -Ele debochou.
-Mas, vai, conta como você descobriu que estava apaixonado por mim.
-Ah, eu acho que você começa a gostar de uma pessoa quando começa a stalkear as redes sociais dela, e foi isso que aconteceu. Assim que cheguei em casa, depois do primeiro dia lá na agência, eu procurei a S/n em todas as redes sociais.
-Ah, sério, amor? -Perguntou ela, derretida e ele assentiu, rindo.
-A próxima é... "S/n, por que você se apaixonou pelo Louis?" -Assim que ele terminou de ler a pergunta, olhou para ela, esperando a resposta.
-Só me apaixonei porque achei que ele era o mais bonito da banda.
-Só por causa disso? -Fingiu se sentir ofendido.
-Só -Ela brincou, dando de ombros.
-E eu só me apaixonei por você porque era a única opção -A namorada fingiu uma careta de inconformada e se levantou da cama com a intenção de sair do quarto, mas Louis a puxou antes que ela concluísse o primeiro passo e a encheu de beijos- É claro que você não era a única opção!
-Eu sei, amor, eu sei... -Murmurou e ambos riram- Vai, lê a próxima se não o vídeo vai ficar muito longo!
-"Qual nome vocês dariam para a filha/filho de vocês? E quantos desejam ter?"
-Nós já até conversamos sobre isso, né, amor? -Ela comentou- Eu queria ter dois, um casal, especificamente.
-É, eu também. E gostaria que o menino fosse mais velho porque aí ele protegeria a minha filha dos garotinhos safadinhos. -Ela rolou os olhos ao ouvir o comentário dele.
-Sobre o nome, eu gosto muito de Chloe, para meninas, e de John para meninos.
-Eu até gosto de John, mas de menina, eu prefiro Emma ou Molly... Não sei ao certo ainda.
-Não gosto do nome Molly porque na escola eu tive uma amiga que era muito feia e se chamava Molly. É meio que um trama -O namorado revirou os olhos.
-Isso é palhaçada, amor.
-Não, Lou, não é -Ela riu- Vai...
-"Qual defeito e vaidade que vocês mais gostam e detestam um do outro?"
-Você primeiro! -S/n disse, como se já soubesse o que o namorado ia responder.
-Eu odeio quando a S/n demora para se arrumar. Sério, é muito estressante. Quando a gente combina de sair, eu já sei que eu posso chegar atrasado para buscá-la uns 30 minutos porque se eu chegar na hora certa, ela ainda vai estar se arrumando. E ainda fica dizendo que já tá acabando, sendo que ainda vai dar jeito no cabelo... -Ele bufou.
-E a qualidade...? -Ela perguntou, sendo esperta. Não queria prolongar o assunto.
-Hm, eu gosto quando você faz brigadeiro para mim -Nós rimos- E também gosto quando você é sincera comigo e tem paciência.
-Awn, amor -Ela se inclinou para o dar selinho- Minha vez... A coisa que eu mais odeio que o Louis faz é quando ele come fazendo barulho só para me irritar, porque ele sabe que eu odeio isso! -Ele riu- E o que eu mais gosto é quando ele manda mensagens fofinhas e inesperadas ou quando vai me buscar no trabalho sem me avisar.
-Não precisava ter falado sobre as minhas mensagens, mas tudo bem, vou fingir que nem ouvi -Eles riram e ele começou a ler a próxima pergunta.
-"Minha pergunta é para os dois: Gostaria de saber se vocês se incomodam com os comentários do Instagram... Por exemplo, as fotos do Louis, obviamente, são sempre comentadas por milhares de garotas, e a da S/n sempre tem alguns garotos."
-Da minha parte, depende -S/n começou a responder- Porque se for fã, eu fico de boas porque eu sei como é, eu sei como elas amam o Lou e tudo mais, mas se for aquelas mulheres assanhadas comentando besteiras, eu vou ficar brava e ele sabe disso -Ela olhou para ele.
-É, eu sei... -Eles riram- Bom, eu não gosto mesmo de alguns comentários que a S/n recebe no Instagram. Eu sei que ela tem várias fãs meninas, e tudo bem, não me refiro à vocês, mas sim aos meninos que elogiam demais, sabe? Não gosto... -Ele balançou a cabeça.
-Mas eu já disse para ele relaxar porque eu nem dou bola -Ela deu de ombros.
-Mas mesmo assim, eu não gosto -Ele rebateu.
-Tá, porém tem garotos que comentam respeitosamente...
-Sim, 'respeitosamente', mas eu ainda não gosto muito -Ela revirou os olhos.
-Bobeira...
-Vai, vamos para a próxima pergunta antes que eu tenha vontade de mexer em seu Instagram e bloquear todos os garotos que comentam suas fotos -Ela gargalhou- "S/n, sabemos que o Louis adora um futebol. Já aconteceu de ele desmarcar um encontro por isso?" Não!
-Hey, a pergunta é para mim.
-Mas nunca aconteceu...
-Realmente, nós nunca tivemos esse problema porque ele sabe que eu surtaria se acontecesse, mas ele já me convidou para assistir um jogo dele -Ela se virou para ele- Você marcou três gols, né?
-Claro, você namora o melhor jogador do mundo -Ele brincou.
-Aham, tá bom... As perguntas acabaram?
-Não, falta uma.
-Deixa eu ler essa -Ela pegou o celular- "Quais foram os shows que vocês já foram?" Nossa, foram muitos, né?
-É, deixa eu lembrar... -Ele olhou para o teto, fazendo uma cara de pensativo- One Direction -S/n gargalhou.
-Milhares de vezes.
-McBusted, Maroon 5, Beyonce...
-Cara, Beyonce, melhor show! -S/n disse, agitada só de lembrar do evento.
-Po, nem fala, você ficou maluca quando deu um abraço nela.
-Mas é claro, é a Beyonce!
-Gente, foi muito engraçado -Louis disse, já rindo- Ela ficou paralisada quando a Beyonce disse um "oi, querida". Eu tive que dar um cutucão nela.
-Eu fiquei muito nervosa mesmo -Admitiu, enquanto o namorado ainda ria ao relembrar da cena cômica- Vai, Louis, continue a falar os outros shows que fomos!
-Ai, calma... -Ele se recuperou das gargalhadas aos poucos- Também fomos no do Olly Murs, Tori Kelly.
-Da linda da Ariana Grande, da Jordin Sparks -Ela ajudou.
-E da Kelly Clarkson também... Só esses, né?
-É, só esses... -Ironizou- Bom, gente, infelizmente acabou, mas espero que vocês tenham gostado...
-Quer dizer alguma coisa, amor?
-Quero agradecer às pessoas que mandaram as perguntas, obrigada pelo carinho e pela curiosidade... Assim que eu puder, faremos mais vídeos juntos, já que a S/n me disse que vocês pedem tanto.
-Isso! Não se esqueçam de se inscrever no casal, nos seguir nas redes sociais e...
-DE COMPRAR O NOVO CD DA ONE DIRECTION!
-Propaganda é tudo nessa vida... -A namorada murmurou, brincando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário