IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

"Arte" dos filhos


Niall:

Meu marido Niall decidiu que finalmente pintaria o quarto de nossa pequena Jasmine, de quatro anos. Eu vinha pedindo para ele fazer isso há semanas atrás, desde que compramos novos móveis para Jas.

-Aonde você colocou a tinta, amor? -Ele me perguntou.
-Naquele quartinho, ao lado da piscina -Respondi.
-Papai, posso ajudar? -Jasmine pediu, e ele assentiu, pegando-a no colo.

Fiquei olhando Niall pintar o quarto durante uns cinco minutos, depois enjoei e desci para a sala. Claro que antes eu perguntei se estava tudo bem deixar Jasmine lá, ele falou que não tinha problema algum. Confiei e fui ver TV. Fiquei tão relaxada que deixei até o Buddy, nosso cachorrinho, subir para o segundo andar. Jasmine adora brincar com ele, e o fato dele ser pequeno e loirinho atrai a atenção dela.

-S/N! -Horan berrou meu nome, me fazendo dar um pulo do sofá e ir até eles. Meu marido estava rindo demais e quando me aproximei, ele começou a explicar- Fui no banheiro por dois segundos e olha o que a Jasmine fez -Apontou e eu abri a boca.

Nossa pequena estava segurando o rolo de tinta e ao lado dela, estava Buddy, pintado de cor-de-rosa das patas a cabeça. Ela pintou o cachorro todinho.

-Jasmine, olha o que você fez! -Coloquei a mão na testa, respirando fundo- Vocês dois vão limpar o Buddy, porque eu me recuso a ter esse trabalho todo.

Liam:

O pequeno Logan estava bem silencioso e isso me assusta demais. Ele só tem três anos de idade mas é aquele tipo de criança que sempre que aparece uma oportunidade, ele apronta. Com esse pensamento, achei melhor ir procurá-lo pela casa. Fui nos quartos, nos banheiros, e por último, fui na cozinha, no lugar aonde eu achei que ele não estaria, mas ele estava.

-Ai meu Deus! -Dei um grito, assustando-o- Logan, olha o que você fez na geladeira da mamãe! Não pode, ai ai a! -Peguei as canetinhas que ele estava usando para pintar a geladeira da mão dele e dei um tapinha na mesma.
-Mas eu tava... só fazendo um... um desenho, mamãe! -Tentou se explicar.
-Mas não pode desenhar na geladeira, filho! Só no papel! E por causa disso você vai me ajudar a limpar isso aqui!
-Não, mamãe.
-CLARO QUE VAI.

Louis:
(Inspirado naquele vídeo super fofo)

-S/n -Meu marido estava descendo as escadas com nossa filha no colo- Eu estava indo para o nosso quarto e olha quem estava lá se divertindo com suas maquiagens -Arregalei os olhos quando vi a cara da minha filha toda borrada e melecada do meu batom vermelho.
-Mariana! -Louis passou ela para o meu colo- Esse meu batom era novo! Quem mandou você fazer isso? -Perguntei brava para ela, enquanto Louis segurava a risada.
-É de comer mamãe! -Disse, que nem um anjinho.
-Não é de comer, Mariana!
-É de passar? -Ela era esperta demais.
-É, Mariana, de passar! -Disse- Você sabe que vai ficar de castigo, né?
-Não, mamãe! 
-Vai, sim, senhora! Quem mandou você comer meu batom?

Harry:

-JIM, SAIA JÁ DESSA POÇA DE LAMA! -Gritei para meu filho, que ficava dando pulos e mais pulos em cima de uma poça que se formou depois de uma chuva forte.
-Mas está legal, mamãe! 
-VOCÊ VAI FICAR TUDO SUJO, SAIA JÁ DAÍ OU EU VOU TER QUE CHAMAR SEU PAI, ESTÁ OUVINDO?
-Calma, mãe, só mais um pouco.
-HARRYYYYYYYYYYYYYY!
-Tô saindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário