IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

sábado, 18 de abril de 2015

About Zayn Malik


Bom, eu não tinha me pronunciado sobre a saída do Zayn antes porque eu fiquei BEM surpresa com isso, que nem todas as directioners. Mas eu também não vou falar sobre a saída dele nesse post porque não vai trazer ele de volta e já faz um tempo.

Gente, eu não estou dizendo aqui que deixei de amar o Zayn, de gostar dele, de achar ele lindo e maravilhoso (até porque isso é meio que impossível) e nem nada disso. Só estou aqui para falar que não vejo mais o por quê de fazer imagines/fanfics com ele já que ele não faz mais parte da banda. Ele escolheu isso. Ou não. Sei lá.

Ele não é mais do One Direction. Ele não vai mais estar nos shows, nos álbuns, nas fotos, enfim... Ele realmente permitiu que nosso grupo favorito virasse um quarteto. Não irei apagar nenhum dos imagines com ele, nem nada, mas também não vou fazer mais nenhum por motivos óbvios.

Pode parecer, mas não estou com raiva dele. Antes eu estava, mas não mais! Até entendo o lado dele, ele nunca teve perfil de um cara famoso, mas o que é estranho é que foram quase cinco anos de banda e ele vem e faz isso agora. Mas ok. Ele deve ter tido os motivos dele e nós não podemos mudar isso. Devemos colocar nosso bem-estar sempre em primeiro lugar e parece que foi isso que ele fez.

Grande beijooooo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário