IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Our baby


-Caraca,amor, você não acha que compramos muita roupa para o Jake, não? O menino nem nasceu ainda e já tem mais roupas do que eu.
-Para de graça, meu amor! Como você é dramático! -Ela respondeu calmamente, mas rindo- O meu filho tem que ter o que vestir quando nascer! 
-Jura? Pensei que íamos deixar ele peladão. Sabe... Acho que ele ia ficar mais a vontade! -Zoei e recebi um tapa em resposta.

(S/n) está no sétimo mês de gestação e não pode ficar mais linda. Eu sei que as mulheres ficam ainda mais lindas quando estão esperando um bebê, mas a minha mulher fica muito mais que linda. E eu não digo isso porque ela está esperando um filho meu, nem porque ela é minha esposa, mas ela realmente está maravilhosa!

Entramos em mais uma loja para bebês e (s/n) comprou mais umas cinco blusas para Jake. Dava para ver claramente os olhos dela brilhando quando via uma roupinha legal. Eu ficava sorrrindo sozinho quando ela fazia isso. Me dá uma alegria imensa.

-Podemos almoçar agora, amor? -Perguntei, segurando um monte de sacolas e ela riu, assentindo. Me deu um selinho e pegou em minha mão. Caminhamos juntos até a praça de alimentação.

-Zayn, você tá tão ansioso quanto eu? -Ela me encarou e eu sorri.
-Tô muito ansioso, amor. Fico pensando em tudo -Ri de leve e um grande sorriso surgiu nos lábios dela.
-Que bom! Tô tão feliz. É tão surreal imaginar que tem uma vida dentro de mim -Ela acariciou a barriga dela que já estava grandinha, e eu me sentei em uma cadeira do lado dela, para que pudesse fazer carinho no meu filho também.
-E eu não consigo acreditar que vou ser pai daqui a dois meses -Sorri inevitavelmente- E a mãe do meu filho é a mulher mais linda do mundo.
-Ain, Zayn, para! -Ela ergueu a cabeça e me deu um tapinha leve. (S/n) estava chorando e eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo, mas eu não pude evitar uma risada. Por que as mulheres são tão sentimentais?- E para de rir, eu to emocionada, poxa! -Ela acabou rindo junto comigo. Mil vezes linda!
-Chorona mais linda do mundo -Dei um selinho nela- Eu tô com tudo o que eu preciso agora -Apontei para ela e meu filho.
-Você quer que eu afogue esse shopping de tanto chorar, né, Malik? -ela limpou as lágrimas e eu ri.
-Nem me importaria se você inundasse esse shopping porque ia continuar linda...
-Zayn -Ele disse, me repreendendo, enquanto ria e deixava lágrimas rolarem. Eu gargalhei por isso.

Eu não precisava de mais nada. Minha vida está completa. Uma mulher linda e um filho que logo logo chegará. A família que eu sempre pensei em ter... E agora meu sonho está se realizando. E eu não poderia ficar mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário