IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Happy Birthday



-Zayn, eu vou almoçar com meus pais -Avisei, mais uma vez.

Hoje é meu aniversário e meu namorado queria que eu almoçasse com ele, porém, meus pais estão planejando almoçar comigo desde semanas atrás e eu não quero desapontá-los. Então estamos debatendo por telefone o que resolver disso tudo.

-Você vê seus pais todos os dias, e me vê apenas três dias na semana -Ele disse, calmo.
-Eu sei, meu amor, mas eles estão animados com o dia de hoje... Não pode ser uma janta em vez de almoço? -Perguntei, torcendo que a resposta fosse positiva.
-Tenho que gravar uma música com os meninos hoje.
-Aieeee, -Me lamentei- E agora? Não quero que fique chateado comigo.
-Hm... -Ele murmurou- Esteja pronta às oito. -Desligou na minha cara.

Mas o que? Esse menino só complica minha mente, cara!

[...]

O relógio marcava 20:15 da noite e eu estava usando um vestido preto brilhoso e um salto. Zayn estava atrasado quinze minutos e isso estava começando a me dar nos nervos. Será que esse garoto está me trollando? No dia do meu aniversário? Filha da mãe...´

-Hey, mocinha, está nervosa, é? -Minha mãe perguntou e eu dei uma risadinha para aliviar a tensão que eu me encontrava.
-Não, mãe -Concluí- Só esperando o Zayn mesmo.
-Hm, ok -Ela disse desconfiada- Eu vou para meu quarto, tá? -Ela veio até mim e me deu um beijo na testa- Não voltei muito tarde e juízo, hein.
-Sempre, mãe! -Afirmei.

Olhei no iPhone e já era 20:20. Comecei a discar o número do meu namorado, e quando ia apertar o botão verde para iniciar a chamada, ouvi a buzina do carro tão conhecida por mim. Suspirei, aliviada e me olhei uma última vez no espelho grande da sala. Peguei minha bolsa e saí, vendo uma paisagem linda.

Zayn estava todo de terno e eu me lembrei de como ele ficava tão sexy nesses trajes. Estava com os braços cruzados e olhando para um ponto fixo que não era eu. Céus, meu namorado estava perfeito. Minha vontade era ter uma câmera em mãos para tirar foto daquilo. Ele estava parecendo um modelo.
Quando me viu, desencostou suas costas do carro e abriu um sorriso, vindo até mim. Percebi que sua barba estava por fazer e, nossa... Eu adorei isso! Ele ficou com uma cara de homem maduro. Minhas pernas tremiam só de olhá-lo. Eu sou uma garota de sorte.

-Sem palavras para descrever como você está linda! -Ele disse com um sorriso maravilhoso tomando conta dos lábios dele- Supera minhas expectativas a cada encontro, mocinha!

E então ele entrelaçou seus braços em minha cintura, nos deixando mais próximos.

-Se tem alguém lindo aqui, esse alguém é você! -Quis deixar claro- Eu já tinha me esquecido de como você fica atraente de terno -Sorri e ele mais ainda.
-Hoje é uma data especial -Deu de ombros- Resolvi usar -Me deu um selinho, pela primeira vez na noite- Vamos?
-Vamos -Ele entrelaçou nossas mãos e entramos no carro.- Mas aonde nós vamos mesmo, hein? -Perguntei, irônica- Porque pelo que eu me lembro, meu namorado desligou na minha cara -Lembrei, o fazendo rir.
-Seu namorado é uma pessoa horrível, credo! -Ele entrou na brincadeira e eu gargalhei- E eu não vou te contar para onde estamos indo. É uma surpresa.
-Você sabe que odeio surpresas, Zayn -Murmurei, fazendo bico.
-Dessa você vai gostar -Ele concluiu, olhando atentamente para as ruas- Ah! Antes que eu me esqueça, tem um presente para você no banco de trás.

Me virei e encontrei um GIGANTE buquê de flores que ocupava todo o espaço do banco de trás do carro. Abri um sorrisão e ele percebeu isso, parecendo aliviado com a minha reação.

-Zayn, você não existe... -Disse baixinho, ainda observando aquelas lindas flores vermelhas.
-Ah, eu existo sim! -Ele protestou e eu ri- Que bom que gostou, tive que pedir ajuda para a Tiffany, mas foi um pouco difíc...
-Pediu ajuda para quem? -O interrompi, mudando meu tom de voz- Para aquela lambisgoia, Malik? Sério? -Bufei, me virando para frente de novo.
-Hey, Mariana, sem drama! -Disse- Hoje não é dia para ciúmes, certo? -Ele queria manter a calma- Ela só me ajudou a escolher.
-E os peitos que ela joga sempre na sua cara também deram opinião para a escolha do buquê? -Revirei os olhos. Ele sabia o quanto eu não ia com a cara da menina.
-Você não quer o buquê, é isso? -Aff, Zayn também sabia fazer drama. Se eu sou uma "drama queen" ele também é um "drama king"!
-Claro que não! -Respondi rápido- São minhas! -Ele sorriu e eu dei um tapa no braço dele.
-Não ri, tá? Isso não significa que vou esquecer disso! 

Lembrei-o e um sorrisinho ainda brincava em seus lábios. Mas eu acabei rindo também, era impossível.

-Idiota! -Disse.
-Linda! -Ele respondeu.

[...]

Olhei pela janela, ainda não acreditando aonde eu estava. Eu não acredito que ele tinha conseguido fazer reservas NESSE restaurante.

-Zayn, esse é o Churchill Arms! A gente nunca conseguiu ficar aqui...
-Hey! -Ele me interrompeu, sorrindo- Você esquece que seu namorado é de uma banda famosa, né, amor?
-Ui, ok -Levantei as mãos, me rendendo- Vou me lembrar disso mais vezes.
-Vamos? -Ele disse, desligando o carro.
-Só se for agora. -Concordei, e então saímos do carro. 

Ele me deu a mão e então, nós paramos na recepção do restaurante. Enquanto Zayn falava nossos nomes para a recepcionista, eu tentava ver melhor a parte de dentro do restaurante. As minhas amigas da faculdade só falavam desse local e eu sempre tive muita vontade de conhecer, mas nunca conseguia reservar. É, foi um ótimo presente de aniversário! Tenho o melhor namorado do mundo.

-Curiosaaaaa... -Malik sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.
-Só um pouquinho -Sorri.
-Vem, vamos entrar -Ele me estendeu a mão e eu a peguei.

Um homem nos levou até uma mesa de duas cadeiras, que ficava colada na parede. Para falar a verdade, eu estava prestando atenção na decoração. Aquele lugar é realmente lindo. As paredes pretas eram iluminadas por lindos lustres que ficavam pendurados na parede. As mesas eram todas de vidro. E a comida? Melhor ainda.

[...]

-Isso foi incrível, sabia? -Disse, alisando a bochecha de Zayn com meus dedos, enquanto assistia-o sorrir de uma forma maravilhosa, como só ele sabe fazer.
-Você é incrível! -Ele disse, me puxando para um selinho.
-Ok, agora eu preciso ir! -Ele fez um biquinho e eu dei mais um selinho nele- Dona Ana pediu pra eu não chegar tarde em casa -Disse e ele riu.
-Mas, amor, nós estamos na frente da sua casa -Falou.
-Mas eu ainda não estou dentro de casa, e sim dentro do seu carro, Zayn Malik! -Dei mais um selinho nele- Agora me ajuda tirar meu lindo buquê do banco de trás? -Rimos e então, saímos do carro.

Peguei com dificuldade aquele maravilhoso buquê (que eu não sabia aonde ia enfiar, de tão grande que ele é. Zayn fez até uma piadinha sobre ele pesar mais que eu) e segui devagar até a porta de entrada da minha casa. Antes de concluir o trajeto, Zayn disse um "ei" e eu me virei para encará-lo.

-Feliz aniversário -Disse baixinho, mas eu escutei. Só consegui sorrir e encarar ele. Com as mãos no bolso da calça social e um de seus sorrisos quentes nos lábios. Coloquei delicadamente o buquê no chão e corri até ele, o abraçando. Gargalhamos juntos, enquanto ele distribuía vários beijos em todo o meu rosto.
-Agora eu tenho que ir mesmo, tá? -Falei, me recuperando do riso.
-Ok, vai lá -Ele disse e me soltou de seus braços. Comecei a caminhar e ele me puxou de novo, me fazendo rir, mais uma vez.
-Zayn... -Murmurei- Você precisa me deixar ir, já são 1:45 da madrugada.
-Eu não consigo te soltar, você é muito lindaaaaaaaa! -Me deu vários selinhos seguidos e eu não conseguia parar de rir.
-Amanhã nós podemos sair de novo, ok? -Disse- Agora eu vou -Dei logo um beijão nele e em seguida, fui caminhando para a casa outra vez.

Peguei meu buquê do chão e abri a porta com as minhas chaves. Me virei e mandei um beijo para ele, vendo-o fazer um gesto engraçado. Sorri baixo para não acordar meus pais e então, fechei a porta de casa. 

[...]

Não consegui dormir e o relógio marcava 4:17. Peguei meu celular e entrei no twitter. Muitas fãs da banda estavam me desejando um feliz aniversário. Outras, como sempre, me xingavam de tudo quanto é nome. Eu nem ligava mais para isso, acabei acostumando. Pois é.

Os tuítes se resumiam em "aniversário da Mariana e nenhuma foto postada por Zayn" "Preciso de fotos!" "Mariana deve ter dado um festão" "Preciso ver Zayn na festa da Mariana". Elas só queriam fotos, fotos e mais fotos. Resolvi dar o que elas queriam.

@Mariana_Jullian: Eu tenho o melhor namorado de todo mundo.



[...]

-Esqueci de te mostrar mais uma surpresa de aniversário ontem -Zayn disse.
-Bom... Me mostre, então! 
-Tá em cima da mesa de centro. É um envelope.

Estranhei, mas fui até a sala de Malik. Corri meus olhos para a mesinha e vi o tal envelope branco. Estava tão curiosa para saber o que era, que corri até o papel e o peguei, abrindo rapidamente. Tirei o que tinha dentro e..... CA-RA-CA. Meu queixo devia estar no chão.

Duas passagens para Orlando, Flórida.

Zayn estava me vigiando de longe e sorriu.

-Disney que nos espere, baby! -Ele piscou e eu corri até ele, beijando pra caraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário