IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Matéria Harry Styles


-Meu Deus! Por que matemática tem que ser tão detestável? -Disse, irritada, jogando minha caneta pro lado- Quanto mais eu tento fazer esse trabalho, mais confuso ele fica. Que raivaaaa! -Dei um gritinho feminino.
-Oh, meu amor -Harry, que estava brincando com a almofada da minha cama, falou- Larga isso! Eu prefiro muito mais a matéria Harry Styles. É mais legal e atraente -Ele deu um sorrisinho e eu ri.
-A matéria Harry Styles não cai na prova, tá? -Fiz um biquinho triste- O que é uma pena porque se tivesse eu tiraria 100. Conheço muito bem essa matéria -Pisquei pra ele.
-Não pisca desse jeito pra mim porque se não eu te tiro do lado desses livros de matemática sem nenhum esforço, hein. Você sabe que eu não resisto você e essa sua carinha linda.
-Falando desse jeito, eu que não vou resistir você, Styles. -Eu sorri.
-Ah, chega dessa conversa! Vem, deita aqui! -Ele bateu na cama, indicando para que eu me deitasse ao lado dele.
-Mas eu preciso fazer esse trabalhoooooo -Falei, meio que gemendo, completamente chateada.
-Esquece isso, vai... -Ele pediu, parecendo um bebê.
-A matéria Harry Styles não me faz ter um bom emprego no futuro, então eu vou ter que ficar com o dever de matemática, meu amor.
-Tá me trocando por essa bosta de matemática, minha linda? -Ele fez uma carinha de triste.
-Acontece, né, meu amor? -Peguei a caneta de volta e li outra vez a chatice daquele enunciado, me concentrando ao máximo.

Li, reli, tentei fazer contas. Não achei resultado.

-Desisto. Vou ficar com a matéria "Harry Styles" mesmo -Larguei tudo e me deitei ao lado de Harry, que abriu um sorrisão.
-Boa escolha, linda! -piscou pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário