IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Compras

Resultado de imagem para louis tomlinson tumblr

Resolvi fazer umas comprinhas em um shopping perto da minha casa, e como meu namorado Louis Tomlinson estava a toa em casa, decidiu me acompanhar. Na loja em que estamos, tem todo o tipo de short, e eu simplesmente me apaixonei por um que está na vitrine, por isso entrei na loja. Enquanto eu checava tamanho, cor, estampa e todas essas coisas para escolher qual levar, Louis segurava minhas sacolas com cara de tédio (Ele sempre soube que é assim, veio porque quis), e quando eu finalmente escolhi meu short, exclamei:

-É esse! -Meus olhos brilhavam com minha escolha.
-Esse? -Louis fez uma careta.
-Sim! -Respondi não ligando- Muito lindo, né?
-Você não vai levar isso de jeito nenhum.
-Por quê? -Perguntei sem entender nada.
-Porque eu tenho certeza que está faltando pano nesse short. Olha o tamanho disso -Ele apontou para o short na minha mão- Nem pensar! Curto demais.
-Acontece, Lou, que eu vou pagar, então eu levo o que eu quiser. E mais, ele nem é tão curto assim, pode parando de bobeira.

Ele me olhou, sem acreditar que eu realmente levaria aquele short. Então, sem esperar ele dizer mais alguma coisa, fui em direção ao caixa, e o vi indo para fora da loja. Fiquei com medo dele ir embora, mas eu não ia voltar para o impedir. Não mesmo! Se é isso que ele quer.

A moça me deu o saco que estava com minha compra. e quando saí da loja, Louis estava lá. Pegou na minha mão e assim que começamos a caminhar novamente pelo shopping, ele disse:

-Você só vai usar esse short quando for sair comigo, entendeu? -Nem olhou nos meus olhos, apenas andávamos de mãos dadas- Saiba que essas pernas são minhas.
-Relaxa, Lou, o mundo inteiro sabe disso, inclusive eu.
-Ainda bem que você sabe mesmo -Ele falou-, agora vamos rápido.
-Pra onde?
-Em uma loja.
-Vai comprar algo para você?
-Não, pra você mesmo!
-O que?
-Uma calça.

Eu não aguentei e comecei a gargalhar, e dar vários tapinhas nele. Ele acabou rindo junto comigo. Era sempre assim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário