IMAGINE. LEIA. NAVEGUE.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Heartbreak Girl

(Esse imagine foi baseado em Heartbreak Girl do "5 Seconds of Summer")




Lá estava eu mais uma vez! Falando no telefone com a (seunome), ouvindo seu choro por achar que nunca vai superar o ex dela a superando com uma outra garota. Será que ela não percebe que EU sou a cura dela? Se declarar para ela está cada vez mais difícil.

-Obrigada por ser um bom amigo, Niall.

-Estou aqui sempre que precisar.
-Obrigada, mais uma vez. Te vejo amanhã na escola?
-Claro.

Nós estamos andando em círculos de novo e de novo.


Minha vontade de gritar é enorme, porque ela poderia estar comigo nesse momento. Eu quero me declarar, falar que eu sempre a amei, mas eu sei que ela não está pronta para isso, o que me deixa ainda mais frustante. Ele a trata super mal, e eu sempre a tratei super bem. Isso não é nem um pouco justo! Estou preso na "friendzone" novamente.


No dia seguinte....


A vi entrando na escola. Fui correndo até ela, e quando ela me viu, apenas sorriu. Deu aquele sorriso que eu tanto amo ver no rosto dela. A abracei, e quando nos afastamos, disse:


-Você está melhor?

-Como sempre, estou tentando estar.

A abracei novamente, só que dessa vez, mais apertado com uma enorme dor no coração. Eu poderia tirar a dor dela, só falta ela descobrir isso. Quando ela vai perceber que eu sou a cura para o coração partido dela? Cheguei perto de confessar o que sentia por ela, mas o sinal tocou. Eu tenho que, de alguma forma, fazer ela perceber que ela pertence à mim.


-Depois vejo você, Nini.

-Seu recreio também é às 10?
-Isso mesmo! -ela me deu um beijo na bochecha- Fui.

Ela foi caminhando até as escadas para subir para sua sala, e eu também segui meu caminho.


Na hora do recreio...


-Aí está você! -sentei ao lado dela, que mexia no celular, mas logo virou seus olhos para mim.

-Como superar isso, Horan? -ela me mostrou na tela do celular, uma foto do ex-namorado com a namorada dele.
-(SeuNome)... Eu -Como falar isso?- Eu preciso te contar uma coisa. Muito séria.
-Aconteceu alguma coisa? -ela me olhou assustada com seus lindos olhos castanhos.
-Sim, e isso vem acontecendo desde muito tempo.
-Pode me falar.
-Eu... Eu amo você, (seunome). Amo você muito antes de você conhecer esse idiota do seu ex-namorado. Eu sofria com o relacionamento de vocês, e fiquei pior ainda quando vi que ele te tratava de um jeito mal. Isso me fez querer te mostrar que eu posso ser melhor que ele. Me fez querer te mostrar que eu te amo e que eu vou sempre cuidar de você, que vou estar aqui sempre que você precisar de mim, e o melhor de tudo... Que eu mereço uma chance para te fazer feliz. Para fazer você esquecer esse problema que deixa seu coração partido. -Ela passou suas mãos macias sobre meu rosto e me olhou com ternura, e sorriu.
-Eu adoraria ter uma chance com você, Niall Horan. -Abri um sorriso imediato no meu rosto, e a abracei- Obrigada por sempre estar lá quando preciso. Você merece muito mais que apenas uma chance comigo.
-Uma chance com você é tudo que mais quero na vida. -sorrimos.

Alguns anos depois...


Daí surgiu um relacionamento baseado em amizade, confiança, amor, fidelidade. E ela teve um ex-namorado mesmo? Porque nem lembramos mais disso. Fico feliz por fazê-la feliz, e ainda mais poder comprovar isso publicamente...


-Você aceita (Seu nome completo) como sua mulher? Para amá-la e respeitá-la em todos os dias da sua vida até que a morte os separe?

-Sim.

Foi a palavra mais sincera de toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário